Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Caso a sua encomenda não corresponda às suas expectativas e necessite de a trocar ou devolver, por favor, preencha o formulário.

A nossa equipa irá retornar o seu contacto assim que possível.

Tal como previsto na lei, a Cate&Co. permite a troca e devolução de artigos, desde que estes não tenham sido utilizados pelo cliente e mantenham as mesmas condições de apresentação face ao momento em que foram enviados.

Os pedidos de troca ou devolução devem ser submetidos através do formulário disponível para o efeito ou endereçados, de forma inequívoca, para o email shop@cateandco.pt, num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao artigo a ser trocado. O valor inerente aos portes de envio do processo de troca são da inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de devolução por defeito ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, a Cate&Co. assume a responsabilidade pela recolha do artigo em morada a indicar pelo cliente, assim como os valores inerentes aos portes de envio pagos no primeiro momento.

Perante a devolução ou troca de artigos, o valor será reembolsado em forma de vale a descontar na loja online até ao final da coleção em vigor.

Qualquer troca ou devolução está sujeita a confirmação por parte da Cate&Co. mediante análise do estado do(s) artigo(s).

Após receber o(s) artigo(s) nas nossas instalações, procedemos a uma análise cuidada da mesma e a devolução será apenas aceite se forem cumpridos os seguintes requisitos:
a) O(s) produto(s) não apresenta marcas de utilização ou manuseamento;
b) O(s) produto(s) mantém as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) encontram-se completos e foi remetido juntamente com todo o material que acompanhava a encomenda original.

Qualquer pedido de troca ou devolução deve indicar o número da encomenda e as provas de defeito, caso existam.

As encomendas a trocar ou devolver devem ser remetidas através de correio registado para a morada a indicar pelo serviço de apoio ao cliente. Ao proceder ao envio da encomenda deverá comunicar à Cate&Co., através dos meios disponíveis, o código de rastreamento da encomenda.

No caso de artigos cuja compra funcione através de pré-venda, a Cate&Co. reserva-se no direito de não aceitar devoluções. Caso o artigo não corresponda às expectativas do cliente, autorizamos o processo de troca desde que sejam cumpridas todas as condições acima estabelecidas.

Carrinho

Portes grátis! Faltam apenas €250 para ter portes grátis.
Não há mais produtos disponíveis para compra