NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW NEW COLLECTION OUT NOW
Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Caso a sua encomenda não corresponda às suas expectativas e necessite de a trocar ou devolver, por favor, preencha o formulário.

A nossa equipa irá retornar o seu contacto assim que possível.

Tal como previsto na lei, a Cate&Co. permite a troca e devolução de artigos, desde que estes não tenham sido utilizados pelo cliente e mantenham as mesmas condições de apresentação face ao momento em que foram enviados.

Os pedidos de troca ou devolução devem ser submetidos através do formulário disponível para o efeito ou endereçados, de forma inequívoca, para o email shop@cateandco.pt, num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao artigo a ser trocado. O valor inerente aos portes de envio do processo de troca são da inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de devolução por defeito ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, a Cate&Co. assume a responsabilidade pela recolha do artigo em morada a indicar pelo cliente, assim como os valores inerentes aos portes de envio pagos no primeiro momento.

Perante a devolução ou troca de artigos, o valor será reembolsado em forma de vale a descontar na loja online até ao final da coleção em vigor.

Qualquer troca ou devolução está sujeita a confirmação por parte da Cate&Co. mediante análise do estado do(s) artigo(s).

Após receber o(s) artigo(s) nas nossas instalações, procedemos a uma análise cuidada da mesma e a devolução será apenas aceite se forem cumpridos os seguintes requisitos:
a) O(s) produto(s) não apresenta marcas de utilização ou manuseamento;
b) O(s) produto(s) mantém as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) encontram-se completos e foi remetido juntamente com todo o material que acompanhava a encomenda original.

Qualquer pedido de troca ou devolução deve indicar o número da encomenda e as provas de defeito, caso existam.

As encomendas a trocar ou devolver devem ser remetidas através de correio registado para a morada a indicar pelo serviço de apoio ao cliente. Ao proceder ao envio da encomenda deverá comunicar à Cate&Co., através dos meios disponíveis, o código de rastreamento da encomenda.

No caso de artigos cuja compra funcione através de pré-venda, a Cate&Co. reserva-se no direito de não aceitar devoluções. Caso o artigo não corresponda às expectativas do cliente, autorizamos o processo de troca desde que sejam cumpridas todas as condições acima estabelecidas.

Carrinho

Portes grátis! Faltam apenas €250 para ter portes grátis.
Não há mais produtos disponíveis para compra